Zoe sofre pequeno acidente e Sabrina Sato desabafa; “machucou o rosto”


Com a epidemia derivada do coronavírus, as pessoas estão sendo obrigadas a se manterem em suas residências, para assim, evitar a propagação do COVID-19.

E no mundo dos famosos não está diferente, Sabrina Sato, por exemplo, está em sua casa juntamente com sua filha Zoe e seu noivo Duda Nagle, pois estão se protegendo e obedecendo as ordens para se manterem isolados da sociedade.

Sabrina Sato mostrou rosto da filha machucado

Com uma filha pequena, Sabrina tem que manter o maior cuidado, pois é uma fase em que as crianças mexem em tudo, não deixam nada no lugar. Neste momento a atenção tem que ser dobrada para evitar acidentes.

Infelizmente, a pequena Zoe sofreu um acidente em sua casa. Mas calma, não foi nada grave, ela estava no sofá e acabou caindo, batendo assim a lateral do seu rosto.

Sabrina Sato mostrou a pequena travessura que ocorreu com sua filha Zoe, acalmando a todos dizendo que ela passa bem, e explicou que ela caiu do sofá.

A apresentadora explicou semanas atrás que só está esperando a quarentena finalizar, para da continuidade na colocação da proteção da sua varanda.

Sabrina Sato está saindo ótima no papel da mãe da zoe não acham? Ela nasceu para ser mamãe.

Fonte: R7