Zezé Di Camargo surta com fã, a chama idiota em público e gera onda de revolta


O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está no olho do furacão, o filho de Francisco voltou a se envolver em mais uma polêmica.

Amado por milhões de fãs, Zezé Di Camargo fez uma bela trajetória de vida ao lado do irmão Luciano, saíram de uma vida humilde e alcançaram a fama e a riqueza.

Zezé Di Camargo é adepto das redes sociais e a usa sempre é fato que vez ou outra ele se envolve em alguma polêmica, geralmente com sua ex-esposa Zilu.

Porém desta vez, o marido de Graciele Lacerda, foi extremamente grosseiro com uma fã que lhe perguntou sobre sua saúde.

Nos últimos dias vários sites publicaram a notícia que além de seus músicos,                                  Zezé Di Camargo e Luciano também teriam testado positivo para a Covid-19.

Na noite desta terça-feira (26), uma fã preocupada com a notícia quis saber como o cantor sertanejo estava: “Vi no face agora, que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade… Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, escreveu.

O que ninguém esperava era que Zezé seria absurdamente grosseiro com a mulher e ao responde-la a chamou de idiota: “Mais uma idiota que acredita em fakenews!! Que pena!!!”, escreveu Zezé por meio de sua conta pessoal do Instagram.

A forma de agir do sertanejo gerou uma onda de revolta, “Seu escroto! Para que falar assim?”, declarou uma. “Desnecessário”, afirmou outra.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: TV