Zezé Di Camargo sobre suposta ‘gravidez’ da sua esposa, Graciele Lacerda: ‘só se for de outro’


Zezé di Camargo causa sempre muita polêmica com suas declarações, seu nome está sempre envolvido em alguma confusão, e desta vez ele fez uma brincadeira sobre uma suposta gravidez da sua esposa, Graciele Lacerda e não foi vista com bons olhos.

O sertanejo é um dos maiores cantores do Brasil, ao lado do seu irmão Luciano, e tem milhões de fãs, que fazem de suas músicas verdadeiros hits, e por onde passavam fazendo shows antes da pandemia arrastavam multidões.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo abraçados

Nesta sexta-feira, 10 de julho, um boato surgiu nas redes sociais que Graciele estava esperando seu primeiro filho e era de Zezé di Camargo. Leo Dias procurou diretamente o cantor para saber se era verdade ou não, e ele negou que Graciele estivesse gestante e brincou.

“Ela (Graciele) está fazendo congelamento dos óvulos. Já congelou uma parte e, agora, vai tirar mais alguns. Estamos fazendo todos os exames e estamos preparando. Mas não está grávida não. Só se for de outro”, brincou o sertanejo.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo

Zezé di Camargo disse que quer sim mais um filho, e que vai tentar, mas por enquanto ainda não. O processo para Graciele engravidar começou em julho do ano passado. Atualmente eles estão passando a quarentena em uma das fazendo do cantor.

 

Fonte: Metrópoles