Zé Felipe se revolta após ser acusado de traição e verdade vem à tona; Vídeo


A vida de Zé Felipe está no olho do furacão faz alguns meses, o sertanejo sofreu com muitas notícias sobre sua sexualidade e isso deu o que falar nas redes sociais. Há 15 dias ele assumiu o romance com a influencer Virginia, eles estão muito apaixonados e postam várias fotos em clima de romance nas redes sociais.

O casal estava fazendo uma live no Instagram, quando um fã acusou o cantor de traição, o filho de Leonardo se revoltou e expôs a verdade sobre o relacionamento.

Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução)

O fã falou sobre a polêmica relação de Zé Felipe com a ex-namorada Isabella Arantes, que expôs as traições do cantor no passado. Na época, a bailarina detonou o cantor: “Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer né? Vamos brincar de vida, cada um cuida da sua”.

O cantor ficou bem irritado com a pergunta do fã sobre ter traído a ex-namorada, ele negou as acusações de Isabella e disse que tudo que ela falou na mídia é baboseira.
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução)
“De verdade mesmo. É bobeira de vocês. Eu sou bocudo, se tivesse traído eu teria dito. Não existiu isso, juro para vocês, não acreditem! Se tivesse (traído) eu falava na lata!”, disse Zé Felipe, visivelmente irritado com os questionamentos sobre o relacionamento antigo.

 

Confira o vídeo do momento que causou polêmica:

 

Fonte: Metrópoles