Xuxa surpreende ao comentar agressão de advogada: “Tem que levar paulada”

Foto: Reprodução

Assim como muitos brasileiros, várias famosas estão revoltadas com o caso de agressão sofrida pela advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, que foi alvo de violência do filho de um ex-prefeito. E com isso, fizeram algumas declarações sobre o caso.

Entre todas que resolveram se manifestar, Xuxa é a que vem dando mais o que falar, pois ao ver uma publicação de Bruna Marquezine, onde ela resolveu levantar a bandeira “Mexeu com uma, mexeu com todas”, a “Rainha dos Baixinhos” resolveu mostrar sua falta de fé com a justiça brasileira. “Pior que vai ser mais um a não dar em nada… deveria ser como em outros países”.

“Bateu em mulheres, teria que levar paulada delas e gravar pra colocar pra todo mundo ver”, completou. A partir daí, milhares de seguidores da atriz global começaram a fazer críticas à Xuxa, afirmando que a mesma estaria fazendo incitação à violência, e que isso não resolveria nada, só geraria mais problema.

Bruna Marquezine, que tem uma excelente relação com a contratada da Record TV, preferiu ficar em silêncio e não deixou resposta ao comentário da amiga.

Sobre o caso de agressão

Nos últimos dias, o vídeo onde Luciana era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, filho de um ex-prefeito da cidade de Anápolis, acabou viralizando nas redes sociais e então fazendo com que uma forte campanha contra esse tipo de agressão ganhasse força nas redes sociais.

O caso tem ganho também destaque nas emissoras de TV, e tem causado uma grande reflexão por parte das pessoas de como o machismo ainda é algo muito presente em nossa sociedade, seja lá qual for a classe social.

Bomba: Pantanal pode virar remake na Globo

Luane Dias detona Leo Stronda e divulga conversa: “monstro da pior espécie”