Entretenimento Leandro Mendonça

Xuxa foge de Eduardo Costa na Record TV e gera climão

Xuxa foge de Eduardo Costa na Record TV e gera climão

Xuxa Meneghel foi uma das convidadas do especial “Família Record”, e também foi protagonista de uma das situações mais desagradáveis do programa.

Segundo informações do Notícias da TV, um climão surgiu no palco assim que Eduardo Costa foi chamado para cantar. A eterna “Rainha dos Baixinhos” simplesmente fugiu do encontro com o artista, não o cumprimentou e nem mesmo interagiu com o mesmo durante a apresentação musical.

Tudo aconteceu quando Xuxa estava no palco ao lado de Rodrigo Faro e Ana Hickmann, dupla que foi escolhida para comandar o especial, e então aguardava o momento para entregar o presente para seu amigo secreto, só que foi interrompida por Faro, que anunciou o cantor sertanejo.

A partir daí, a apresentadora já mudou seu semblante, foi para o canto do palco e só saiu de lá quando Eduardo encerrou sua performance.

Enquanto cantou as três músicas de seu repertório, o cantor cumprimentou todos os artistas presentes, menos Xuxa, que evitou olhar para ele à todo momento, ficando estática no canto do palco, enquanto os demais colegas cantavam e sorria.

Quando Eduardo saiu do palco ela voltou toda sorridente e revelou seu amigo secreto. Só que a partir do momento que ele retornou novamente para cantar, ela fugiu e se recusou a dividir o palco com o artista, e foi para os bastidores, voltando somente quando o mesmo já tinha se apresentado.

Ranço antigo

A situação causou uma grande repercussão, e seus fãs ficaram se questionando o real motivo de tudo isso. Segundo informações de bastidores, esse “ranço” de Xuxa com o cantor é algo antigo. Ela tem essa antipatia por ele desde a época em que o recebeu em seu extinto programa de auditório na Record TV. Ele teria exagerado nos elogios, deixando um incômodo devido a ousadia do mesmo, em vista que o namorado dela, Junno Andrade, estava no mesmo estúdio na ocasião.

Outro fato que os fãs acreditam que tenha influenciado o comportamento de Xuxa foi a declaração de Costa relacionado ao assassinato do cachorrinho por um segurança de um supermercado. A artista é defensora ferrenha dos animais, e não teria gostado do que ele falou à respeito.

Veja também:

Em amigo secreto, Xuxa Meneghel ganha pedra

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.