Xiaomi Watch Color tratá cores variadas para combinar todos os estilos, confira a novidade




A Xiaomi confirmou o lançamento de seu mais novo relógio inteligente com a publicação de alguns cartazes digitais. O Watch Color tem design tradicional, com caixa redonda, e será lançado em três cores: preta, prata e dourada.

O Watch Color é o segundo lançamento da Xiaomi nesse segmento de produto, já que o Mi Watch, com caixa quadrada, foi lançado no início de novembro.

Atualmente, a empresa costuma fazer sucesso mesmo é com as smartbands, onde a Mi Band reina absoluta. Como são produtos bem semelhantes, não há dúvidas de que a companhia vai conseguir formar uma boa base de fãs com seus relógios.

Veja o vídeo promocional lançado para apresentar o Watch Color:

Podemos perceber que a fabricante chinesa exibe o dispositivo como se ele tivesse sido feito para ser usado por qualquer tipo de pessoa e em qualquer ocasião. No entanto, ele não parece se ajustar muito bem em braços mais finos e delicados, como os das mulheres. Talvez teria sido melhor lançá-lo em uma versão masculina e em uma feminina.

A empresa também ressalta a versatilidade do Watch Color em relação às suas pulseiras, com diferentes cores e estilos, além das funcionalidades relacionadas a esportes. Obviamente, ele trará os recursos básicos de monitoramento de atividades, batimentos cardíacos e qualidade do sono.

O Watch Color será anunciado oficialmente ainda esta semana, mais precisamente na sexta-feira, dia 3 de janeiro.

Fonte: Tec Mundo