William Bonner massacra Bolsonaro por piada sobre a Covid-19 no dia que o Brasil ultrapassou 90 mil mortes: ‘mofo do pulmão’ – Vídeo


Na edição do Jornal Nacional desta quinta-feira (30), mais uma vez o telejornal da Rede Globo de Televisão fez uma ampla cobertura sobre a pandemia da Covid-19 que já fez mais de 90 mil vítimas fatais. Em todo o pais já são mais de 2.613.789 infectados e infelizmente o número continua crescendo dia a dia.

Na live realizada nesta quinta-feira, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), voltou a fazer piada com a Covid-19, no mesmo dia em que a primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus.

A Secretaria de Comunicação da Presidência afirmou que Michelle Bolsonaro está sendo cuidada pela equipe médica presidencial e que seu estado de saúde é considerado bom.

Enquanto o presidente brinca ao falar da Covid-19 e continua a criticar o isolamento social, o Brasil e o mundo continuam enfrentando o flagelo humanitário causado pelo novo coronavírus.

Brasil supera marcas de 90 mil mortes e 2,5 milhões de casos de coronavírus, diz consórcio de veículos de imprensa - Jornal O Globo

Durante a live o presidente Bolsonaro revelou está tomando antibiótico porque está com uma “infecçãozinha” e em tom de zombaria chegou a dizer que por causa do isolamento social acabou ficando com “mofo no pulmão” e afirmou que está se sentindo um pouco fraco.

Vale ressaltar que o presidente foi diagnosticado com a Covid-19  no último dia 7 de julho. Veja o vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Caso Danilo Souza: os mistérios que envolvem a morte do menino afogado na lama – Vídeo

Fonte: Jornal Nacional