Whindersson Nunes manda indireta para MC Poze após ser chamado de “corno”


Sempre bem humorado e levando as provocações na brincadeira, o humorista Whindersson Nunes tenta ver a vida pelo lado mais engraçado. Recentemente, o comediante novamente mostrou que não entra em provocações. Dessa vez as provocações começaram após o youtuber publicar uma imagem em que aparece completamente nu e com o bumbum em evidência, o clique acabou encomendando o MC Poze.

Após ver a publicação, o MC deu a entender que Whindersson havia sido traído por sua ex mulher a também cantora Luísa Sonza. “Por isso esse cara foi corno, viadagem dessa, vai pegar quem?”, escreveu MC Poze nas redes sociais. Apesar de não haver confirmação sobre a suposta traição mesmo após a separação do casal, boatos de que a cantora estaria vivendo um affair com o cantor Vitão vieram à tona, principalmente, pelo fato de que Vitão e Luísa gravaram uma música juntos.

O clique que gerou tal provocação foi publicado pelo próprio artista para divulgar seu EP. “Abismado com o que está escrito nesta grande e eloquente montanha”, colocou na legenda da publicação. Na foto, há uma montanha e o humorista escreveu em cima dela que três músicas dele já estão disponíveis em um streaming de música.

Contudo, o comentário do MC não passou despercebido e com o bom humor de sempre o ex-marido de Luísa Sonza também provocou o músico. Ao compartilhar uma imagem em que aparece na escada de um jatinho o humorista escreveu na legenda: “Tô vuando altooooooo”. Vale ressaltar que MC Poze tem uma música chamada ‘Tô voando alto’. A provocação arrancou risadas de seguidores como MC Rebecca e MC Bin Laden.

View this post on Instagram

Tô vuando altooooooo 😂😂😂😂😂

A post shared by Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) on

Fonte: Ig