Wesley Safadão muda visual, vira piada na web; “Belo é você”? Neymar e outros famosos entram na zoeira


O cantor sertanejo Wesley Safadão vem surfando na crista da onda do sucesso já há alguns anos.

Além de seu público e fãs fiéis que lotam seus shows nos quatro cantos das terras tupiniquins. Vira e mexe seu nome está envolvido em polêmicas principalmente em relação a sua ex-esposa Mileide Mihaile.

Com suas músicas no topo das paradas de sucesso, Wesley Safadão acumula uma grande fortuna e leva uma vida luxuosa e bastante abastada.

Porém, não é apenas em festivais sertanejos e em shows agendados durante todos os meses do ano que Safadão dá o ar da sua graça. No carnaval, o cantor também tem lugar garantido em cima dos trios elétricos para alegria de seus fãs.

Para o carnaval 2020, Wesley Safadão resolveu inovar sua aparência e ao que parece, o resultado não agradou muito e como você já sabe a internet não perdoa, sendo assim o cantor se tornou a piada da vez nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (20), Safadão apareceu em suas redes sociais com os cabelos descoloridos, completamente platinado e na legenda escreveu a seguinte frase: “Eu Ouvi Carnaval”, mostrando o novo look.

Alguns de seus fãs adoraram a mudança e elogiaram o cantor, afirmando que ficou ainda mais bonito, mas a maioria não deixou de notar que o sertanejo ficou muito semelhante ao cantor de pagode Belo e as comparações pipocaram nas redes sociais. Confira:

Loiro pivete! Tinha que mandar um bigodinho loiro”, escreveu um rapaz. Alguns acharam uma comparação: “Belo?”, referindo-se ao visual do marido de Gracyanne Barbosa durante os anos 90. 

Fonte: Contigo