Wanessa Camargo fala sobre briga judicial de Zezé e Zilu: “Nenhum filho merece isso”


A cantora Wanessa Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, participou de uma entrevista para a revista “Veja”, e contou de tudo um pouco, principalmente sobre o processo judicial entre seus pais.

Ao ser questionada sobre a briga entre sua mãe e seu pai, ela conta que não quer nem saber como está indo e quem está ganhando, pois esta confusão parece não ter fim.

Em seguida, ela é questionada de como está seguindo a sua vida em meio a todo tormento.

Wanessa revela que é muito complicado, pois não pode escolher um lado porque estaria traindo o outro, e que não pode ficar no meio para ajudar, porque esta é uma questão que ela não consegue resolver, pois depende só deles.

Ela completa dizendo que quando ela era pequena, pensava que o casamento de seus pais era perfeito e que nunca se separariam.

Mas, sabe que quando a pessoa cresce, e se casa percebe que o casamento não é como imaginava quando pequena, assim ela diz que entende seu pai e sua mãe.

A cantora encerra a entrevista refletindo que os casamentos de hoje em dia, são mais complicados e menos duradouros, num dia morre de amores, no outro dá vontade de esganar.