Você se lembra de Clara, de “Páginas da vida?” veja como ela está atualmente


A Clara da novela “Páginas da Vida”, que encantou a todos os brasileiros com seu carisma, sua doçura e inteligencia, deixou saudade após o termino da novela em 2007.

Quem não se lembra de Clara, a garotinha linda que foi adotada por Helena, personagem da atriz veterana Regina Duarte?

Então, não tem como esquecer da pequena que conquistou o público de casa já nos primeiros capítulos da novela.

Interpretada pela atriz mirim Joana Morcazel, na época da novela, Joana hoje está linda aos 20 anos de idade.

Ao nascer, Clarinha foi arrancada dos braços de sua mãe, interpretada pela atriz, Fernanda Vasconcelos, isso porque, sua avó, personagem da atriz Lilian Cabral, descobriu que ela era portadora da Síndrome de Down e por isso, não a quis em sua família.

O folhetim que foi ao ar em 2006, deixou muita saudade e agora os fãs querem saber como Clarinha está e se alegraram com algumas postagem divididas com os seguidores através do perfil pessoal da atriz Lilian Cabral no ano passado a 22 de Outubro, quando os fãs foram surpreendidos com as fotos da atriz que deu via à pequena Clara.

Hoje Joana Mocarzel faz muito sucesso em peças teatrais, continua sendo uma menina estudiosa e tem dado muito orgulho a seus pais, que em uma entrevista recente, disse que não poderiam ter recebido presente maior que Joana em suas vida, pois segundo eles, a jovem é toda feita de amor.

Confira a foto de Joana Mocarzel aos 20 anos de idade.

Resultado de imagem para joana mocarzel"
Resultado de imagem para joana mocarzel"
Resultado de imagem para joana mocarzel"