Viúva de Gugu, vai a polícia e faz B.O. contra irmãos do apresentador


A briga pela herança de Antônio Augusto de Moraes Liberato está longe de acabar, a médica Rose Miriam Souza di Matteo, revelou que na ocasião em que o comunicador assinou o testamento, no ano de 2011, o casal havia se desentendido e por isso ela teria ficado fora do documento.

Ainda segundo a viúva de Augusto Libertato, eles se reconciliaram logo depois e o comunicador não refez o testamento. De acordo com o portal de notícias online da revista ‘Veja’, Rose Miriam procurou a polícia onde registrou um boletim de ocorrência contra os irmãos do apresentador e o advogado da família Liberato; saiba mais.

Viúva de Gugu, vai a polícia e faz B.O. contra irmãos do apresentador

O boletim de ocorrência foi lavrado no dia 18 de dezembro, segundo Rose ela teria sido procurada pelo advogado Carlos Eduardo Farnesi Regina, representante da família de Augusto Liberato, ainda no funeral, a mãe dos filhos de Gugu alega ter sofrido constrangimento e assédio moral por parte de Carlos, Aparecida e Armândio Liberato.

Logo após o sepultamento de Augusto Liberato, Rose foi convidada para ir até o escritório do advogado sob a alegação de que ela não precisaria assinar nada. Mas quando chegou no local, ainda sobre o impacto do velório e sepultamento de Gugu, ela teria sido induzida a assinar vários documentos sem saber do que se tratava.

Logo depois ela retornou para os Estados Unidos com os filhos, onde foi procurada por Carlos Regina, que em tom ameaçador a fez assinar uma procuração. Foi então que Rose avisou aos filhos que viria ao Brasil buscar por seus direitos. Porém a família do apresentador alegou que ela havia abandonado os filhos para correr atrás do dinheiro do companheiro.

Certo é que Rose quer se tornar a responsável pelos bens destinados as filhas menores. O advogado Nelson Willians, disse a Veja que sua cliente tem total apoio dos filhos para ser reconhecida como esposa e companheira de Augusto Liberato. “Os irmãos de Gugu tentam induzir a erro os filhos dizendo que a mãe tirará deles quando na verdade aumentará. Rose doará aos filhos tudo que receber a título de herança do Gugu”, diz o advogado.

Fonte: Veja