Viúva de Gugu alega que ela e as filhas estão passando por dificuldades após a morte do apresentador


A herança de Augusto Liberato se tornou motivo de uma briga judicial que vem se tornando cada vez mais escandalosa. A companheira de Gugu e mãe de seus três filhos, Rose Miriam Souza di Matteo, procurou pela polícia recentemente e registrou um boletim de ocorrência contra os irmãos e o advogado da família Liberato.

Segundo Rose ela foi constrangida e assediada moralmente para que assinasse alguns documentos pouco depois do enterro do comunicador. De acordo com o portal de notícias online, ‘Catraca Livre’, Rose briga na justiça pelo direito de ser inventariante dos bens deixados por Antônio Augusto Moraes Liberato; saiba mais.

Viúva de Gugu alega que ela e as filhas estão passando por dificuldades após a morte do apresentador

Conforme adiantou a coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, Rose alegou que sempre foi a companheira de Gugu e que é a representante legal das filhas Sofia e Marina, ainda menores de idade.

Na petição realizada junto a justiça, Rose afirmou que ela e as filhas estão passando por “dificuldade de toda natureza”, isso porque Gugu era o “provedor” da família e sempre se responsabilizou por tudo.

Rose alegou que em 2011, ano em que Gugu fez o testamento, o casal passava por um momento complicado, mas que pouco tempo depois eles se reconciliaram e ela não se preocupou em mudar o documento.

Fonte: Catraca Livre