VÍDEO: Torcida organizada do Corinthians e de outros times colocam bolsonaristas para correr da Av. Paulista


Neste domingo (31), a torcida organizada do Corinthians e de diversos outros times, fecharam a Av. Paulista nesta manhã.

O movimento antifascista foi convocado pela torcida do Corinthians e lideranças da Gaviões da Fiel e contou com outras torcidas organizadas como do Palmeiras e Santos, todos unidos a favor da democracia.

“Se os partidos não vêm pra rua, o Corinthians, o povo, virá”, disse um dos manifestantes no vão do Masp.

Havia a expectativa de que apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizessem um ato em favor do presidente, contra o Congresso Nacional e o STF.

Mas a manifestação antifascista e em favor da liberdade intimidou os bolsonaristas que tiveram que sair às pressas do local.

Aos gritos de “democracia” e “ô, ô, ô, ditadura acabou”, centenas de pessoas marcharam em favor de uma sociedade livre e democrática.

Em um vídeo que vem circulando nas redes sociais, uma bolsonarista afirma que precisa sair correndo da Paulista porque os antifascistas estavam chegando; confira:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: Fórum