Neste domingo (31), a torcida organizada do Corinthians e de diversos outros times, fecharam a Av. Paulista nesta manhã.
O movimento antifascista foi convocado pela torcida do Corinthians e lideranças da Gaviões da Fiel e contou com outras torcidas organizadas como do Palmeiras e Santos, todos unidos a favor da democracia.
“Se os partidos não vêm pra rua, o Corinthians, o povo, virá”, disse um dos manifestantes no vão do Masp.
Havia a expectativa de que apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizessem um ato em favor do presidente, contra o Congresso Nacional e o STF.
Mas a manifestação antifascista e em favor da liberdade intimidou os bolsonaristas que tiveram que sair às pressas do local.
Aos gritos de “democracia” e “ô, ô, ô, ditadura acabou”, centenas de pessoas marcharam em favor de uma sociedade livre e democrática.
Em um vídeo que vem circulando nas redes sociais, uma bolsonarista afirma que precisa sair correndo da Paulista porque os antifascistas estavam chegando; confira:
COVID-19
O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: Fórum