Vídeo: Rato invade reportagem ao vivo da Globo e causa a maior confusão; confira


Quando o rato saiu para dar uma voltinha, não imaginou que seria flagrado por uma das câmeras da Rede Globo de televisão.

Era para ser mais um dia tranquilo na vida do rato e mal ele sabia que se tornaria o protagonista de uma reportagem da afiliada da TV Globo de Camaragibe, localizada em Pernambuco.

Rato invade jornal ao vivo da Globo e assusta mulher. Vídeo ...

A matéria que entrou ao vivo, nesta terça-feira (14), no telejornal NE1, da Globo, mostrava uma rede de esgoto irregular que abriu um enorme buraco em frente uma residência e a moradora do local era a entrevistada, enquanto ela mostra para os jornalistas o tamanho do problema que vem enfrentando, eis que aparece um enorme rato.

O rato chamou a atenção de outras pessoas que começaram a gritar e deu um enorme susto na moradora que saiu correndo e gritando do local enquanto os jornalistas falavam sobre a situação precária do local.

Rato vai pra cima de mulher em telejornal na Globo: "Socorro"

O âncora Márcio Bonfim ficou incrédulo com a situação. “Os moradores querem mais respeito. Essas são imagens ao vivo de Camaragibe. Olha a situação dos moradores por lá, na porta da casa deles”, disse.

Após toda a confusão causada pelo rato, a prefeitura da cidade soltou uma nota oficial informando que uma equipe especializada será enviada ao local para tomar as devidas providências.  Assista ao vídeo:

LEIA TAMBÉM:

Homem é morto de maneira brutal após ser mostrado como suspeito de crime no ‘Cidade Alerta’

Fonte: Último Segundo