Vídeo: Passageiro ‘desaparece’ de dentro do carro e motorista do Uber surta; “que isso meu Deus do céu”


Viralizou! O desespero de um motorista do Uber ao notar que o passageiro não estava dentro de seu carro, viralizou e já arrancou muitas risadas em todo o Brasil. “Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro! Meu Deus, o que aconteceu aqui Senhor?

Este é um trecho da mensagem de áudio enviada pelo motorista Matheus Afonso, de 26 anos, para a sua namorada. As mensagem de áudio caiu nas redes sociais e viralizou, Matheus entra em pânico após rodar vários quilômetros e se deparar apenas com a mala do homem que havia pedido o aplicativo; saiba mais.

Vídeo: Passageiro ‘desaparece’ de dentro do carro e motorista do Uber surta; “que isso meu Deus do céu”

A mensagem de áudio tem movimentado as redes sociais já teve milhares de compartilhamentos, afinal de contas como um passageiro pode ter desaparecido no meio da viagem?

O desfecho desta história é ainda mais hilário, após surtar e acreditar que estava fazendo uma corrida para um ‘espírito’, Matheus resolveu ligar para o passageiro e descobriu que tinha deixado o homem plantado no ponto de encontro e levado apenas a mala do passageiro.  Confira no vídeo abaixo a entrevista que Matheus cedeu ao jornal ‘Extra’:

Para acessar o vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

No link abaixo você pode acessar o áudio que Matheus enviou para Maria Eduarda:

“Maria Eduarda o passageiro sumiu”

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (6), o passageiro estava deixando uma maternidade em Madureira (RJ), ele colocou a mala dentro do carro, bateu a porta do veículo e logo após viu o carro partir com sua bagagem.

Fonte: Extra