Vídeo: mulher surta e invade o casamento do amante vestida de noiva


Era para ser um dia especial em que o casal em questão diria sim e seriam felizes para sempre. Mas como a realidade é bem diferente das histórias dos contos de fadas, este casamento teve um desfecho terrível, principalmente para a noiva e seus convidados.

Acredita-se que o caso aconteceu na África do Sul, a noiva já estava no altar ao lado do homem que em poucos minutos se tornaria seu marido, os convidados assistiam à cerimônia quando de repente uma outra mulher vestida de noiva invade a igreja; saiba mais.

Vídeo:  mulher surta e invade o casamento do amante vestida de noiva

Nas imagens que viralizaram em todo o mundo é possível ver uma mulher vestida de noiva se aproximar do homem que estava se casando, tratava-se de sua amante que surtou e apareceu na cerimônia sem ser convidada.

A noiva ‘oficial’ ficou inerte, não esboçou nenhum tipo de reação, acredita-se que ela tenha ficado em estado de choque. Já o noivo tentava de todas as maneiras colocar a impostora vestida de branco para fora da igreja, mas foi em vão.

A mulher se recusava a sair e fez questão de falar na frente de todos que era amante do ‘Dom Juan’. Uma das madrinhas que usava um vestido rosa, tentou apaziguar a situação, mas não obteve êxito. Os convidados se apressaram em filma toda a situação que rapidamente caiu nas redes sociais, não foi informado se o casamento aconteceu mesmo depois da invasão da amante inconformada. Todos os detalhes no vídeo abaixo:

Para acessar o vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Foto ilustrativa

Fonte: Oh May Mag