Vídeo: Mulher invade reportagem ao vivo e acusa repórter de mentir sobre dados da Covid-19: ‘tem um monte de leitos’


No Bom Dia SP desta quinta-feira, 23 de julho, uma cena aconteceu que deixou quem assitia a emissora bem espantado, uma mulher invadiu reportagem e gritou que os dados da covid-19 que estavam sendo passados pelo repórter Romeu Neto eram falsos. Ele estava na frente da Santa Casa de Sorocaba, quando tudo aconteceu.

Na hora que a mulher invadiu a reportagem, o repórter devolveu a palavra para o estúdio, e Rodrigo Borcadi ficou perguntando o que era mentira.

A reportagem era sobre a ocupação de 100% dos leitos na Santa Casa da cidade. Romeu informou que os outros hospitais públicos estavam com ocupação de 87%, e os particulares com 77%. Ele também havia informado que nas últimas 24 horas, tinha batido recorde de morte pelo vírus.

Foi ai que a mulher pulou na frente da câmera e começou a gritar que a informação passada era mentira do repórter. “É mentira, isso é mentira!”, disse ela.

Antes da câmera cortar para os estúdio do Bom Dia SP, ainda foi possível ouvir a mulher dizer: “Tem um monte de leitos”. Romeu conta que a mulher estava no local buscando atendimento para seu esposo, e não foi atendida,e por isso acusou a reportagem de mentira.

O repórter contou que perguntou pra mulher qual a mentira que ele estava contando e ela não quis falar e foi embora, que ela foi indelicada e em seguida reforçou as informações que havia falado antes ela interromper. Bocardi agradeceu as explicações.

 

Fonte: IstoÉ