Vídeo: Mulher humilha fiscal que monitorava aglomeração: ‘Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor que você’


No último domingo, o programa “Fantástico”, transmitido pela Rede Globo, mostrou como foram as primeiras noites na cidade do Rio de Janeiro após a prefeitura do município tomar a decisão de abrir os bares ao redor da cidade. O que marcou muitas pessoas, além das cenas de aglomeração, foi a falta de educação de alguns cidadãos, especialmente nas regiões nobres da cidade.

No Leblon, gravações de diversos bares lotados rodearam as redes sociais, sendo perceptível que muitas pessoas não usavam máscara. Durante certo momento, um casal tentou intimidar funcionários da prefeitura. O caso ocorreu através de uma mulher, aparentemente embriagada, que começou a humilhar o fiscal. Em primeiro momento, o marido da mulher perguntou onde estava a trena do fiscal.

Após, o rapaz quis saber como foi contadas as pessoas que estavam no lugar. O fiscal, então, tentou falar, sendo rapidamente interrompido pela mulher, que não teve seu nome identificado. Depois de tal atitude, foi quando a moça destratou o funcionário que tentava evitar a aglomeração ocorrida no local.

“Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”, disse ela, em uma tentativa de humilhar o funcionário público.

Ao redor das redes sociais, como era de se esperar, milhares de pessoas se mostraram perplexas com a situação. Muitos mostraram sua indignação, dizendo que o homem e a moça podia ter qualquer ensino superior mas, no entanto, ainda faltava a educação.