Vídeo! Mulher é escorraçada por Bolsonaro após citar mortes e dizer que o presidente “traiu quem votou nele”


Presidente Bolsonaro insiste em ocultar mortes por Covid-19 e expulsa apoiadora que o questionou.

Mais uma vez o Presidente Jair Bolsonaro foi alvo de polêmica. Desta vez, Bolsonaro ignorou a manifestação de uma apoiadora e no mesmo momento mandou ela se retirar. Essa ordem foi devido ao questionamento que a mulher fez ao Presidente sobre cerca de 38 mil mortes causadas pela Covid-19.

Tal acontecimento aconteceu nesta manhã de quarta-feira (10). Tudo isso se deu no Palácio da Alvorada, Bolsonaro respondeu ao questionamento da mulher dizendo: “Pobre do seu Governador. Sai daqui”. Em outra ocasião, o Presidente informou que “mortes estão havendo no mundo todo, não somente pela Covid.”

Outra apoiadora questionou ao Presidente dizendo que a população infelizmente está morrendo, porém Jair Bolsonaro se silencia e se afasta, em seguida as demais pessoas começam a falar com ele.

O Presidente insiste em minimizar o número de mortes que vem ocorrendo no Brasil devido à pandemia provocada pelo coronavírus que atingiu o Brasil neste início de ano de 2020.

Mas não é certo, pois a população deve estar ciente do que está ocorrendo com o país em que eles habitam. A população brasileira deve ter acesso aos dados das ocorrências, pois é direito de todos.

E você, o que acha disso tudo? Deixe sua opinião abaixo.

Todos contra a Covid-19

Fonte: UOL