Um grave acidente acabou com a morte de um policial militar que caiu de um helicóptero durante um treinamento que foi realizado na manhã desta quinta-feira (16), em um aeródromo particular na cidade de Álvares Machado (SP).
O cabo Alexandre Luís Batista, de 43 anos, participava do treinamento no Helicóptero Águia, quando despencou do equipamento, ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional (HR), localizado na cidade de Presidente Prudente (SP), ele deu entrada na unidade de saúde em estado gravíssimo.
O Hospital Regional informou que o paciente deu entrada no pronto-socorro da unidade e recebeu todos os cuidados necessários da equipe médica multiprofissional, mas infelizmente foi à óbito confirmado as 11h40.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar de SP, o acidente aconteceu durante um treinamento conjunto entre a Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) de Assis e do Grupamento Aéreo.
Ainda de acordo com a PM por razões que ainda precisam ser esclarecidas, Alexandre Luís Batista se desequilibrou e sofreu a queda do helicóptero, o acidente fatal aconteceu por volta das 10h40 e a queda foi de cerca de oito a dez metros de altura.
Câmeras de segurança de um condomínio registram o voo; confira:
Imagens mostram movimentação no local onde PM morreu após cair do Helicóptero Águia https://t.co/KkAfwRoUqj
— Vai que tô te vendo BB (@totevendobaby) July 16, 2020
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Rato invade reportagem ao vivo da Globo e causa a maior confusão; confira
Fonte: ‘G1’