Vídeo mostra homem roubando carro com bebê de um ano dentro – Assista


Nem a pandemia da Covid-19 faz com que a criminalidade e a violência no Brasil diminuam. Mesmo diante da tragédia provocada pelo novo coronavírus, com mais de 80 mil mortes já registradas no país, os crimes continuam acontecendo, roubos, furtos, cibercrimes, assassinatos, entre outros.

As câmeras de segurança de uma rua localizada na cidade de Porto Feliz, que fica no interior do estado de São Paulo, flagraram o exato momento em que um homem furta um veículo com o bebê de um ano de idade na sentado na cadeirinha no banco traseiro.

De acordo com o portal de notícias online, ‘ Último Segundo’, a mãe da criança estacionou o carro em frente a um mercado e deixou as portas abertas enquanto foi comprar alguns itens, como o local é bastante calmo, ela jamais imaginou que algo desta natureza pudesse acontecer.

O homem ao perceber que o carro estava aberto, entrou no veículo e partiu sem notar que a criança estava no banco de trás. Após ver que havia uma criança na no veículo ele resolveu deixar o bebê no banco de uma praça.

Policial militar é sequestrado após ação contra baile funk - 20/07/2019 - São Paulo - Agora

E seguiu para um posto de gasolina onde abasteceu, em seguida abordou uma garota de programa e partiu para o encontro. A polícia prendeu criminoso domingo (26), a jovem que esteve com o ladrão irá testemunhar sobre o caso. Veja o momento em que o carro é roubado:

LEIA TAMBÉM:

Luto no rock brasileiro; morre um dos maiores ícones de todos os tempos

Fonte: Último Segundo