Vídeo mostra exato momento em que calçada desaba e engole pedestres; assista


Um acidente incrível foi flagrado por câmeras de segurança, de acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, uma calçada desabou repentinamente e engoliu alguns pedestres que passavam pelo local.

O acidente aconteceu na última segunda-feira (27),  na cidade de Chongqing, localizada na china.

As imagens são impressionantes e o vídeo já foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais e o vídeo acabou viralizando.

No vídeo duas pessoas caminham calmamente pelo local quando uma enorme cratera se abre sobre os pés das pessoas e elas desaparecem debaixo dos escombros da calçada.

Os bombeiros foram acionados e os homens foram resgatados com vários ferimentos e enviados para o hospital, a avenida foi completamente isolada para o trabalho de resgate.

Segundo as informações da emissora estatal chinesa CCTV, o acidente provavelmente foi causado pelas fortes chuvas que estão atingindo a China há várias semanas em Chongqing, localizada no sudoeste, a Xangai, na costa leste daquele país. Assista ao vídeo abaixo:

No último mês de junho o volume de chuvas na China provocou várias mortes, na província de Sichuan, sudoeste da China, devido às chuvas torrenciais e inundações que afetam a região, informou a televisão estatal.

LEIA TAMBÉM:

Enfermeiro, de 22 anos, mandou mensagem de despedida e pediu para mãe realizar seu último desejo antes de morrer por Covid-19

Fonte: G1