Vídeo: Mayra Cardi diz que descobriu 50 amantes de Arthur Aguiar, conta detalhes bizarros e DETONA: ‘Nojento’


Quem pensa que a briga entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar está perto de acabar, está completamente enganado, neste sábado, mais uma bomba sobre o ator foi detonada por Mayra, que deixou muita gente chocada. Segundo ela, até então descobriu 50 amantes do ex-marido e tudo começou quando ela estava grávida, da primeira filha do casal.

Sofia, filha do ex-casal tem apenas 1 ano, e Mayra contou tudo, expôs mais infidelidades de Arthur aos 31 anos de idade.

Ela contou que as pessoas não sabem nem 10% dos erros de Arthur, até a noite da última sexta-feira, eram 16 amantes, mas agora Mayra contou que descobriu 50 delas.

Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando isso começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento”, disse a coach.

Mayra Cardi disse que após saber de mais essas traições, não existe chances alguma de voltar com Arthur Aguiar. Ela disse que nunca houve respeito da parte dele, e que tem nojo dele e da nojeira asquerosa que chegou até ela, após essas novas descobertas.

É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, disse Mayra Cardi.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação

Fonte: Metrópoles