Vídeo: Luisa Sonza estava ‘pulando a cerca’ ainda casada! Caso com Vitão é antigo, afirma colunista


Caiu como uma bomba a notícia de que Luisa Sonza já teria feito a fila andar, pouco tempo após anunciar o fim do casamento com o digital influencer Whindersson Nunes.

O jornalista Leo Dias, aventou neste fim de semana que Luisa Sonza estava se relacionando com o cantor Vitão, os dois foram flagrados em uma casa no condomínio de luxo em Alphaville, na grande São Paulo.

Após a notícia ganhar repercussão, os artistas negaram que estariam se relacionando amorosamente, que apenas são parceiros em um novo projeto.

Porém nesta segunda-feira (8), o colunista Erlan Bastos, que faz parte do Grupo Meio Norte de Comunicação, fez revelações bombásticas sobre o suposto caso de Sonza e Vitão.

Uma fonte de Erlan, afirmou que Luisa e o cantor estão juntos desde novembro de 2019, ou seja, a cantora ainda estava casada com Whindersson e pulando a cerca.

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: IstoÉ