Vídeo: Larissa Manoela “solta pum” ao fazer agachamento e internet pira


Nos últimos meses, o mundo inteiro vem sofrendo com a pandemia do novo coronavírus, doença que já tirou a vida de mais de 370 mil pessoas e infectou outras mais de 6.1 milhões. 

Tentando evitar a proliferação do vírus, os órgãos de saúde determinaram que fosse adotado o isolamento social, uma vez que as aglomerações de pessoas ajuda a espalhar a doença. Com isso, comércio, escolas e inclusive as academias foram fechadas, fazendo com que as pessoas fizessem seus exercícios físicos em casa.

É exatamente o que vem fazendo a atriz Larissa Manoela. Firme e forte na sua rotina fitness, a artista que estava fazendo seus exercícios, neste sábado, 30 de maio, acabou sendo trollada pelo namorado enquanto fazia agachamento. 

Enquanto fazia o movimento, Léo Cidade usou efeitos sonoros que simulavam um pum. “Tenha um namorado que faz efeitos sonoros enquanto você treina, ou não. Você me paga kkkkkkkkk”, publicou a atriz.

Não demorou muito para que os internautas reagissem ao ocorrido:  “Rachei”, disse uma internauta. “Ai eu não aguento esse casal”, comentou outra. “Misericórdia”, comentou uma terceira seguidora de Larissa.

Com mais de 1 milhão de visualizações, o vídeo arrancou também risadas de personalidades como Sabrina Sato. “Muito bom”, respondeu a mãe de Zoe.

Confira o momento em que tudo aconteceu: 

https://www.instagram.com/p/CA1DyXkJuB8/?igshid=jvzojv4mzwoz

Fonte: Metrópoles