Vídeo: jovem tirou a vida da namorada enquanto ela dizia; “eu te amo”, afirma testemunha


Mais um caso de feminicídio ganhou grande repercussão em todo o Brasil, de acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, o crime aconteceu no último na madrugada do último dia 14 de junho, na cidade de Goiânia, capital de Goiás.

Adriana Massena dos Santos foi morta a facadas em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O assassinato foi flagrado por câmeras de segurança instaladas nas ruas do bairro Jardim Curitiba IV. Wallifer Xavier, de 19 anos, foi preso e confessou que esfaqueou Adriana Massena dos Santos, de 31 anos.

Segundo uma testemunha que ouviu a discussão, a mulher foi golpeada várias vezes enquanto dizia “eu te amo” e implorava pela própria vida.

A delegada Marcella Orçai, titular da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e responsável pelas investigações informou que o jovem confessou que matou a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento com Adriana.

Imagens mostram quando jovem mata ex-namorada — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Nas imagens é possível ver o casal discutindo, o momento em que Wallifer desfere os golpes na mulher, ela tenta se defender em vão, logo em seguida ela é vista correndo até cair no chão onde foi a óbito. Confira no vídeo abaixo:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: G1