Vídeo: Jornalista da Globo entra na água para salvar homem que foi eletrocutado


Durante esta quarta-feira (22), um homem pôde ver sua vida sendo salva por um repórter contratado pela Rede Globo. Trata-se de Rogério Coutinho, que estava realizando uma matéria para a emissora sobre alagamentos ocorridos no Cais do Valongo, próximo à Praça XV, Rio de Janeiro, momento em que um funcionário da prefeitura, para sua infelicidade, acabou levando um choque. Quando tudo ocorreu, um equipamento que estava submerso havia dado um choque no trabalhador, que se encontrava dentro da água.

Repórter da Globo entra na água para salvar homem que levou choque

No momento em questão, funcionários contratados pela Prefeitura do Rio de Janeiro realizavam reparos na região. O repórter da Globo levou um grande susto, não pensando duas vezes antes de se jogar na água para poder salvar a vida do rapaz. Rogério Coutinho, juntamente de outro profissional que se encontrava nas localidades, entraram na água sem nem mesmo passar por suas cabeças que poderiam levar um choque com tal atitude.

O repórter, visivelmente molhado, ainda entrou ao vivo para realizar seu trabalho na Globo do Rio de Janeiro, informando tudo aquilo que havia acontecido. Rogério, na ocasião, ainda ressaltou que se encontrava nervoso devido a tamanha adrenalina que sentiu, se desculpando por estar molhado e pelo nervosismo.

Ao se deparar com o que estava acontecendo, Mariana Gross, apresentadora do RJTV 1ª Edição, mostrou ter levado um grande susto, apoiando a atitude do colega de trabalho em sua ação. O telejornal, após, novamente mostrou o homem que havia se machucado, informando sobre todo o ocorrido.

O funcionário público ainda aguardava as equipes de socorro especializadas e, de acordo com as informações concedidas pela emissora, o homem se encontrava bem. Mesmo tudo sendo um grande susto, o funcionário da prefeitura, agora, deverá ficar em observação em um hospital.

Confira a cena:

Fonte: TVPrime;