Vídeo: Jair Bolsonaro ataca a Globo, chama Roberto Marinho, morto em 2003, para briga e vira piada na web


O ódio de Jair Bolsonaro pela Rede Globo de Televisão vai além da vida, nesta terça-feira (5), o presidente fez um pronunciamento transmitido pela CNN, onde voltou a atacar a Rede Globo de televisão.

Nas últimas semanas o embate entre a emissora carioca e o presidente ficou ainda mais acirrado, com a crise política que vem se agravando há alguns meses, ficou ainda pior com o início da pandemia do Covid-19, com a saída de Mandetta e por fim com o pedido de demissão de Sergio Moro.

Desde que Bolsonaro se viu contra a parede com as denúncias feitas por Moro, o presidente vem se mostrando impaciente e descontrolado.

Durante o pronunciamento na ‘CNN’, Jair Messias Bolsonaro, voltou a dizer que a Globo o persegue, falou da suposta intenção da emissora de tirá-lo do poder e literalmente chamou Roberto Marinho para a briga e disse que “convidaria Roberto Marinho para assumir uma vaga no Supremo Tribunal Federal “porque ele julga e condena em fração de segundos”. 

Imediatamente o assunto repercutiu nas redes sociais, já que Roberto Marinho fundador da Rede Globo de Televisão morreu no ano de 2003; confira:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: UOL