Vídeo: Internautas afirmam que Maisa previu a pandemia da Covid-19


Maisa acabou de completar 18 anos, a jovem atriz e apresentadora é uma das pupilas de Silvio Santos e tem seu próprio programa no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Aos três anos de idade, Maisa iniciou sua carreira na TV, sua primeira aparição foi no programa de auditório de Raul Gil.

A pequena prodígio encantou a todos com seu jeito espontâneo e com a facilidade de assimilar o que acontecia a sua volta.

Desde então, Maisa nunca mais saiu dos holofotes da fama. No SBT, ela participou de diversos programas, atuou em novelas e atualmente comanda o talk Show ‘Programa da Maisa’.

Nesta terça-feira (2), começou a circular nas redes sociais, um vídeo onde Maisa aparece no programa ‘Eliana’ no ano de 2009, com apenas 7 anos de idade, ela teria previsto a pandemia da Covid-19.

Na ocasião, Maisa afirma que ela e Eliana precisam manter a distância de um metro para conversarem. A apresentadora pergunta porquê e a atriz responde: “Por causa do vírus”.

O diálogo entre as duas ainda traz outros dois elementos com os quais as pessoas acabaram muito familiarizadas em 2020: máscara de proteção e álcool em gel. Confira no vídeo abaixo:

Em 2009 o mundo enfrentava a pandemia do H1N1.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: SBT