Vídeo: Influencer debocha de casos de Covid-19 e causa polêmica: “Desse 1 milhão, você conhece um?”


Neste último domingo, 21 de junho, o Brasil ultrapassou mais de um milhão de casos de pessoas infectadas pelo COVID-19. O grande número se tornou assunto em todos os canais de notícias e sites.

Apesar dos assustadores números, a influenciadora Lisa Paulino, debochou das críticas que recebeu após ir em uma festa durante a pandemia do coronavírus. Segundo Lisa, ela não conhece ninguém dos mais de 1 milhão de infectados no Brasil.

Ainda no domingo, no Instagram, o perfil Gossip, publicou um vídeo onde a influenciadora questiona se alguém conhecia alguma pessoa que está entre os 1 milhão de infectados, em seguida ela afirma que não conhece. “Desse 1 milhão, você conhece um? Porque eu não conheço, até hoje, ninguém que tenha Covid”.

Não apenas Lisa foi criticada, mas também outros influenciadores do estado que também teriam participado de uma festa no final de semana.

Apesar da repercussão negativa, o pensamento da jovem não mudou e novamente o canal Gossip divulgou um áudio e um print onde Lisa diz que, só não pretende usar a “fama” alcançada para entrar no Big Brother Brasil, como diz que agora é conhecida nacionalmente.

“Depois isso vai passar, os seguidores vão ficar. Minha fama, nacionalmente, todo mundo está me conhecendo agora. Isso daí pra mim, mudar a visão da galera, depois que a galera passar a seguir, conhecer meu dia-a-dia, ish, vai ser fácil, fácil. E de quebra vou ganhar no mínimo 5k [mil] de seguidores”, afirma.

Diante de tanta polêmica, na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, o perfil de Lisa Paulino não estava mais no Instagram. Não há informações se ele foi desativo por ela ou derrubado por denúncias.

Fonte: Metrópoles