Vídeo: Homem desiste de pular de prédio após grupo de pessoas cantar louvor


Um morador da cidade de Patos de Minas, local que fica cerca de 406 quilômetros da capital mineira, Belo Horizonte, tentou se suicidar atirando-se de um prédio.

O homem passou cerca de três horas ameaçando se jogar e em contato com o Corpo de Bombeiros que tentava evitar o pior.

A altura aproximada do terceiro andar do edifício era de 12 metros. Moradores começaram a se agrupar em frente ao local enquanto o rapaz tentava tirar a própria vida.

Não se sabe o motivo que levou ao jovem cometer tal atitude, no vídeo que ganhou uma enorme repercussão em janeiro, mostra muitas pessoas entre policiais e bombeiros em frente ao edifício e um rapaz aparentemente confuso tentando atirar-se do terceiro andar.

Depois de um tempo e percebendo o insucesso das autoridades, populares começaram a cantar um dos louvores mais conhecidos do mundo gospel intitulado “Raridade”. 

A canção que fala sobre o amor de Deus e da despreocupação de Deus em saber o que foi feito de ruim no passado: Você é um espelho que reflete a imagem do senhor, não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor” foi composta pelo também intérprete Anderson Freire.

O triste episódio aconteceu no último 10 de dezembro de 2019, as informações dão conta que o rapaz se dizia perseguido e que não estaria seguro naquele local.

Alguns agentes do Corpo de Bombeiros tentaram entrar no apartamento mas não conseguiram pois o imóvel encontrava-se fechado.

Entretanto, um homem que é conhecido na região pode ser um líder religioso conseguiu falar com o rapaz, enquanto o homem conversava, pessoas embaixo cantavam a música.

O ato acabou fazendo com que o rapaz desistisse de cometer suicídio, logo depois ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e encontrava-se sem ferimentos.

Fonte: R7