Vídeo: Em protesto, repórter da GloboNews leva empurrão ao vivo de policial


Logo após a morte brutal de George Floyd, que foi morto por um policial branco, a onda de protestos contra o racismo tomou conta dos Estados Unidos e a mais de dez dias, a situação no país está cada vez mais preocupante, uma vez que nem todos os protestos estão sendo pacíficos. Tentando trazer todas as informações possíveis sobre os protestos, as emissoras do Brasil estão na cobertura de tudo o que está acontecendo na região.

E durante uma destas coberturas ao vivo, de um protesto em Nova York, uma repórter da GloboNews foi empurrada por um policial. Na ocasião, ao tentar se aproximar de um manifestante que estava sendo detido, a repórter Carolina Cimenti foi afastada por um policial e enquanto exibia as imagens, era recepcionada com uma ordem do policial, que abria espaço com o braço e empurrava a repórter.

“Polícia está agredindo a gente também, eu e o Alex Carvalho. Polícia extremamente truculenta aqui, eu e ele sendo empurrados com muita agressividade aqui”, desabafou ela, em companhia do cinegrafista Alex Carvalho. Após a tensão, prosseguiu exibindo as imagens em questão, no qual a polícia continuava tentando intervir sobre o manifesto.

Confira o momento:

E você? O que está achando sobre os protestos? E sobre a atitude brutal do policial contra George Floyd? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais. 

Fonte: Área Vip