Vídeo de Pocah interrompendo show e partindo para cima de mulher após ser atacada vem à tona


A funkeira Pocah se envolveu em mais uma confusão em um dos seus shows após aparecer brigando com uma mulher que estava na plateia. O vídeo se tornou um dos mais assistidos recentemente nas redes sociais.

Tudo começou quando a cantora se sentiu ofendida com a atitude de uma mulher ao apresentar o dedo do meio para a artista, o vídeo revela a indignação com o insulto provocado por essa pessoa que estava assistindo ao show no Palapita/RJ, em que Pocah estava realizando naquela noite.

Revoltada com a atitude ofensiva, a funkeira parou o show para pedir por respeito: “Deixa essa sua malcriação em casa amor. Se é para ser malcriada, para faltar com respeito com quem está trabalhando, fica em casa”, comentou a cantora.

E não parou por aí, Pocah fez questão de dizer tudo o que pensava em relação ao ocorrido naquele momento: “Malcriada, malcriada, você é uma malcriada. Tô trabalhando, não sei qual é o seu problema comigo, eu nem te conheço, mas, enfia esse dedo no seu c*.”

Muitos internautas aproveitaram a situação para apoiar a atitude da cantora em seu show. “Ensinando bons modos no Palapita/RJ”, comentou uma seguidora. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a artista faz questão de expressar o que pensa em meio a atitudes desnecessárias.