Vídeo de cachorro usando dentadura viraliza e leva as redes sociais à loucura


Um cachorrinho pra lá de sapeca está fazendo a alegria das redes sociais. O animal de estimação resolveu mexer onde não devia e ganhou novos dentes, mas o que ele não sabia era que eles já tinham dono.

Imagina dar de cara com seu anjo de quatro patas com um belo sorriso humano?

Este é o caso de Milo que vem arrancando boas risadas nas redes sociais depois que pareceu usando uma bela dentadura.

A melhor amiga de Milo, identificada como Stacie Owen, mora na cidade de Lanamdudno, localizada no País de Gales, seu ‘doguinho’ é da raça jack-a-poo, que ainda é uma ‘criança’ peralta de apenas 8 meses de idade.

De acordo com Stacie, Milo foi flagrado mexendo em uma gaveta onde estavam as dentaduras de sua mãe e o danadinho conseguiu encaixar a peça perfeitamente na boca.

Quando ela viu o cão com a dentadura teve uma crise de riso e fez questão de gravar um vídeo para compartilhar a proeza de Milo, o flagra foi registrado no último dia 11 de junho; confira no vídeo abaixo:

 

LEIA TAMBÉM:

Amazônia pode ser o maior ‘berçário’ de coronavírus do mundo, afirma cientista

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Amo Meu Pet