Vídeo de Anitta “ignorando” criança viraliza, e funkeira vira alvo de críticas na web: “cadê a humildade?”


A popstar Anitta, continua sendo uma das maiores celebridades da música brasileira. A funkeira tem shows marcados para o Brasil e em diversos países pelo mundo.

A cantora carioca vem se desdobrando para conseguir cumprir com todos os seus compromissos. Recentemente, Anitta esteve na cidade de Salvador, capital da Bahia, onde realizou a gravação de um clipe.

Durante toda a movimentação para a produção, Anitta chamou a atenção de seus fãs, que começaram a aglomerar no local onde a cantora estava.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais e vem sendo massivamente compartilhado nas redes sociais, mostra o momento que uma criança se aproxima de Anitta que se recusa e empurra a fã.

Com a divulgação das imagens, Anitta foi duramente criticada nas redes sociais. A maioria questionou a funkeira sobre a humildade, se ela perdeu o carisma e se não importa mais com os fãs.

Outros, afirmaram que não custava nada ela ter parado por alguns segundos e dado atenção a criança, que certamente esperava mais da sua ídola. Muitos também defenderam Anitta, afirmando que ela tinha um horário a ser cumprido e que os fãs precisam compreender que o artista está trabalhando. Veja o vídeo:

Para acessar ao vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Mas é preciso ressaltar que ao final das gravações, a cantora atendeu aos fãs, tirou fotos e deu autógrafos. Ela fez questão de dizer que, no momento em que a criança chegou perto, ela não podia parar a gravação que já estava bastante atrasada.

Fonte: Diva e Poderosa