Vídeo: choro e desespero marcaram o enterro da cantora gospel Fabiana Anastácio


A cantora gospel, Fabiana Anastácio, de 45 anos, perdeu a luta para a Covid-19, após ficar duas semanas internada em um hospital na cidade de São Paulo.

Nesta quinta-feira (4), a notícia da morte de Fabiana deixou a comunidade evangélica brasileira entristecida e enlutada.

A cantora gospel, que também era pastora da Assembleia de Deus em Santo André, localizada na Grande São Paulo, era muito querida e seus amigos mais próximos relataram como foram os últimos momentos de vida de Fabiana.

O pastor Ruben Nascimento, marido de Fabiana, também foi diagnosticado com a Covid-19, mas com sintomas leves foi liberado do hospital para se tratar em casa.

Os amigos e familiares estão em choque, Fabiana morreu poucos dias depois de ser diagnosticada com a doença. Internada, ela apresentava um quadro estável, apenas reclamava de falta de ar.

A pastora estava confiante, chegou a lançar o clipe de uma música enquanto estava internada e ninguém esperava que ela fosse a óbito tão rapidamente.

A dor de não poder se despedir de Fabiana também é grande, não houve velório, como é recomendado no caso da Covid-19, o enterro aconteceu com a presença de alguns amigos e familiares no Cemitério Paulicéia, em São Bernardo do Campo.

Assista ao vídeo do sepultamento de Fabiana:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: UOL