Vídeo: Carlinhos Maia é vaiado durante show, situação sai do controle e público escorraça o humorista: “lixo”


Carlinhos Maia se tornou um dos maiores humoristas do Brasil. Para se ter ideia, em 2018 o Instagram fez uma lista com os 10 mais influentes nas redes sociais ao redor do mundo e ele ficou em segundo lugar. O humorista ficou na frente de famosos como: Beyoncé, Rihanna, Barack Obama. Ele só perdeu para Kim Kardashian. Aqui no Brasil ele ficou conhecido como o “Rei do Instagram”.

View this post on Instagram

A post shared by CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) on

Já no ano passado, ele deu algumas declarações polêmicas e acabou ganhando muitos haters nas redes sociais. E isso ele pôde sentir na pele, no último final de semana, durante a gravação do DVD de 25 anos da banda Calcinha Preta. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista foi vaiado em Aracaju.

Um vídeo viralizou nas redes sociais, onde aparece uma multidão se juntando para vaiar Carlinhos. A situação saiu totalmente do controle, e olha que foi apenas o rosto do rapaz que apareceu no telão. Uma pessoa, revoltada com a cena, ainda dispara: “Lixo do caralho”. O público segue desdenhando a aparição de Carlinhos e o chama de “chernoboy”, que seria um homem nada agradável.