Vídeo: cantora de forró passa mal durante show e morre


Uma tragédia marcará para sempre a vida de centenas de fãs que acompanhavam o show da cantora e compositora Andreia Ribeiro. Na madrugada deste domingo (29), artista de apenas 24 anos de idade, fazia uma apresentação na cidade José de Freitas, localizada no interior do Piauí e que fica a aproximadamente 48 quilômetros da capital Teresina, quando teve um mal súbito.

De acordo com o portal de notícias online da revista ‘IstoÉ’, ela estava cantando no palco quando de repente desmaiou; saiba mais.

Vídeo: cantora de forró passa mal durante show e morre

Andreia e sua banda era uma das atrações das festividades do pré-réveillon na cidade. Segundo Antônio de Abreu, vice-prefeito da cidade de José de Freitas, a cantora chegou a tirar uma foto para enviar para a mãe dela, em seguida voltou a cantar quando desmaiou. “Andreia tirou uma foto que iria ser mandada para a mãe dela, começou a cantar uma outra música quando desmaiou”, afirmou Antônio.

Andreia foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em estado grave. Logo depois a cantora foi transferida para Teresina, ela chegou no Hospital de Urgência de Teresina por volta das 5h30, e infelizmente foi a óbito três horas depois, conforme informou oficialmente a unidade de saúde.

Em nota a prefeitura de José Freitas lamentou profundamente a morte da cantora e se solidarizando com a dor da família e fãs de Andreia. Não há informações sobre o velório e enterro da cantora. Acesse o vídeo abaixo:

Para acessar o vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Foto ilustrativa

Fonte: IstoÉ