Vídeo: Cantor sertanejo Juliano Cezar morre em cima do palco após infarto


O ano de 2019 pode ser considerado um dos mais trágicos da história do mundo dos famosos brasileiros. O Brasil se despediu de vários ícones durante todo o ano de 2019 e mais uma vez chora a morte de uma celebridade da música sertaneja.

O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31), após sofrer um infarto fulminante em cima do palco, diante de centenas de fãs que acompanhavam seu show em Uniflor, cidade localizada no norte do Paraná; saiba mais.

Vídeo: Cantor sertanejo Juliano Cezar morre em cima do palco após infarto

Mauro Vasconcelos, produtor e amigo pessoal de Juliano Cezar, contou a reportagem do ‘G1’, que o cantor chegou a ser socorrido, levado até o posto de pronto atendimento do evento, lá tentaram reanimá-lo, ele recebeu massagem cardíaca por cerca de uma hora e meia, além de várias injeções de adrenalina, mas não foi possível trazê-lo de volta.

Ainda segundo Mauro, Juliano Cezar vinha de uma sequência de três shows, com casa lotada, no Paraná onde o cantor era muito querido.

Velório e enterro

Juliano Cezar será velado na cidade de Ribeirão Preto, localizada no interior de São Paulo, onde ele morava com a esposa, das 18h de terça-feira até as 9h de quarta-feira (1º). Em seguida o corpo será encaminhado para a cidade natal do cantor, ele será sepultado na cidade de Passos (MG). No vídeo abaixo é possível ver o momento em que Juliano sobre o infarto em cima do palco:

Para acessar ao Vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Foto: ilustrativa

Fonte: G1