Vídeo: Bolsonaro ameaça o STF, devido a operação das fakes news, afirma que foi a última e aos berros avisa: “acabou por*a”


Na manhã desta quinta-feira (28), o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), deixou claro que não ficou nada satisfeito com a operação deflagrada pela Polícia Federal sobre as Fakes News, que atingiu direto aos seus aliados e pode chegar aos seus filhos.

A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, relator no Supremo Tribunal Federal (STF), do inquérito que investiga a produção e disseminação de informações falsas e ofensas contra à Corte.

Os ânimos entre o Judiciário, Legislativo e Executivo estão acirrados há mais tempo e após a operação das fakes news a situação ficou insustentável.

Aliados do presidente fizeram graves acusações contra o Supremo Tribunal Federal, entre eles o próprio Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Sara Winter, entre outros.

Bolsonaro afirmou que nunca interferiu na Polícia Federal e que prova disso é a realização da operação das fakes news.

Exaltado diante dos seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro afirmou que operações como as de ontem não acontecerão mais.

Afirmou que chegou ao seu limite e que está com as armas da democracia nas mãos, mais uma vez Bolsonaro desafiou o STF onde ele acredita ter inimigos que querem tirar-lhe do poder. Confira o vídeo abaixo:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: G1