Vídeo: Bolsonaristas praticam ‘tiro ao alvo’ com rosto de Moro, Maia e Moraes


Neste sábado (9), aconteceu mais uma manifestação de apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), desta o número de bolsonaristas foi bem menor, porém, mais uma pediam o fechamento do Superior Tribunal Federal (STF), Câmara dos deputados e a intervenção militar com Bolsonaro no poder.

O presidente não compareceu ao ato em seu apoio, neste sábado ele optou por andar de Jet Ski no lago Paranoá, onde ao falar com algumas pessoas afirmou que a Covid-19, não passava de uma “neurose”, no dia em que o país contabilizou mais de 10 mil mortes.

Enquanto isso em frente ao Palácio do Planalto, os manifestantes gritavam palavras de ordem em apoio a Jair Bolsonaro, em mais um ato antidemocrático.

Um grupo de apoiadores de Bolsonaro praticaram uma espécie de “tiro ao alvo” com balões de água e o rosto de figuras públicas.

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, os governadores de Rio e São Paulo, Wilson Witzel e João Doria, e a deputada federal, Joice Hasselmann, foram os alvos escolhidos para serem hostilizados.

Confira os vídeos abaixo:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: O Dia