Vídeo! Após polêmica, Sthefane Matos se pronuncia e fãs apontam suposto culpado


O nome da digital influencer baiana, Sthefane Matos, ficou no olho do furacão nas redes sociais, noúltimo sábado, dia 16, após circular um vídeo retirado de seu celular.

Após repercussão negativa, a famosa fez uso de seu perfil oficial e se manifestou sobre o ocorrido, segundo a morena seu celular foi invadido, ela revela que somente uma pessoa sabia sua senha.

Constrangida, Sthefane contou que teve sua conta do iCloud, que é o suporte utilizado para guardar arquivos do iphone, invadida por uma única pessoa que sabia “todas as suas senhas”:

Tenho como provar quem fez isso, essa pessoa sabia todas as minhas senhas, já estou tomando todas as medidas jurídicas, já acionei todos os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar ”.

Confira abaixo o vídeo gravado por Sthefane Matos, na tarde de sábado, para assistir a íntegra, após terminar a primeira gravação, clique na setinha do lado e automaticamente será exibido o próximo vídeo.

Após assistirem o vídeo com o pronunciamento da influenciadora digital, os fãs começaram comentar julgando que o ex-namorado dela seira o responsável pelo vazamento de seu conteúdo pessoal.

Alerta!

Os crimes sexuais cometidos pela internet podem ser denunciados por meio de boletim de ocorrência on-line, alerta a Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana. 

Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/06), se houver relação íntima entre agressor e vítima e/ou a Lei nº 12.737/2012 (Lei Carolina Dieckmann); ou a Lei nº 13.718/2018 (Lei de Importunação Sexual)

Fonte: Portal de Notícias

Todos contra a Covid-19