Vídeo: a primeira dança destes noivos terminou em tragédia


O casamento pode ser um dos dias mais especiais na vida de um casal, os preparativos para o grande dia começam muito antes da data escolhida, em alguns casos leva-se anos para que tudo seja organizado.

São tantos os detalhes que muitas das vezes é preciso contratar uma empresa especializada para deixar tudo do jeito que os pombinhos sonharam; saiba mais.

Vídeo: a primeira dança destes noivos terminou em tragédia

É preciso pensar em tudo, lista de casamento, convites, vestido da noiva ideal, padrinhos, alianças, salão de eventos, damas de honra, pajens, bufê, menu, músicas, igreja, fotógrafo, entre outros tantos detalhes.

Quando chega o grande dia a noiva é sem dúvida alguma o destaque da cerimônia, linda e emocionada ela entra na igreja como se fizesse parte de uma bela história, de um conto de fadas.

A festa também é muito aguardada, amigos e familiares celebram o enlace matrimonial do casal, todos nutrindo o desejo de que os noivos sejam felizes para sempre. O brinde aos noivos e a primeira dança dos pombinhos é um momento especial. Porém neste caso, a dança dos recém-casados terminou de maneira espantosa, o que era para ser lembrado por sua beleza e harmonia, ficará marcado para sempre como cena horripilante.

Nas imagens é possível ver a noiva toda animada entrando no meio do salão e dando os primeiros passos quando seu noivo entra em cena fazendo saltos mortais e acaba causando um acidente deixando a todos perplexos. Confira todos os detalhes no vídeo abaixo:

Para acessar o vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Foto ilustrativa

Fonte: Oh My Mag