Vidente Carlinhos faz a pior previsão de sua vida, fala de morte terrível e manda recado para Bolsonaro


O vidente Carlinhos resolveu rasgar o verbo sobre o tudo que está acontecendo no Brasil e esta, sem dúvida alguma, é a prior das previsões que ele fez em sua vida.

Vidente Carlinhos prevê queda de Bolsonaro e terremoto para o Brasil em 2020 - Jornal da Fronteira

A maioria das pessoas passaram a conhecer o vidente Carlinhos após ele prever o terrível acidente com o time de futebol da Chapecoense, o avião que levava a equipe para disputar uma partida pela Libertadores na cidade de Medellín, na Colômbia, no dia 29 de novembro de 2016.

Avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (Foto: Luis Benavides/AP)

Desde então o vidente é procurado por milhares de pessoas, participa de diversos programas de TV e rádio e possui um canal no YouTube onde atende revelas suas previsões e dá aconselhamentos a centenas de pessoas.

Carlinhos falou que Queiroz e a esposa correm risco de morte e que em breve eles devem aparecer com a “boca cheia de formiga”, como aconteceu com o miliciano Adriano da Nóbrega, que morreu na Bahia durante a operação da polícia.

No caderno da mulher de Queiroz estão os celulares de Jair, Flávio e Michelle – Hora do Povo

 

Segundo Carlinhos Adriano morreu em uma emboscada, que foi queima de arquivo. Sobre Bolsonaro, o vidente revelou que não acredita que o presidente está mentindo sobre o resultado positivo para Covid-19.

Polícia mata o homem que uniu milícia e tráfico no Rio | VEJA

Sem papas na língua ele mandou um recado para o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ); confira no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

A morte de treze freiras do mesmo convento, causou muita comoção na comunidade católica de todo o mundo; “elas só faziam o bem”

Fonte: YouTube