Veja como está hoje Nathália Costa, a pequena Alice de ‘Êta Mundo Bom’


Ela cresceu e continua encantadora, a pequena Alice da novela ‘Êta Mundo Bom’, está de volta as telinhas da Rede Globo de Televisão, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Quanto Nathália Costa deu vida a Alice, no ano de 2016, quando ‘Êta Mundo Bom’, foi exibida pela primeira vez a atriz mirim tinha apenas 8 anos de idade.

Na trama ela era a irmã mais nova de Maria, interpretada por Bianca Bin e de Braz, vivido por Rômulo Arantes Neto, na ocasião Nathália deixou os espectadores da novela admirados com seu talento e carisma, foi uma overdose de ‘fofurice’ que nunca será esquecida.

Hoje com 12 anos de idade, ela comemora a chance de participar ela irá protagonizar a série ‘D.P.A – Detetives do Prédio Azul’, transmitida pelo canal a pago Gloob. A trama vai ganhar novos investigadores em sua 15ª temporada, e Costa será Maria Flor, a Capa Vermelha.

“Estou feliz de verdade!! Por isso eu digo, nunca desista de seus sonhos!”, escreveu ela em suas redes sociais.

View this post on Instagram

EU ESTAVA LOUCAAAA PRA CONTAR PRA VOCÊS! Sim, Eu Sou a NOVA DETETIVE DO PRÉDIO AZUL ! Estou mega feliz !Eu sempre amei o D.P.A. Quando fui chamada para fazer o teste do filme, eu passei, e quando recebi a notícia que tinha passado eu não pude fazer porque já estava com outra gravação pra fazer, eu disse pra minha mãe: Mãe, não tem problema , quem sabe quando mudar os detetives eu não passe para fazer a nova capa vermelha?! Abriram se os testes, eu fui chamada , fiz vários callbacks e depois de um tempo recebi a graaaande noticia, claro ,que dei vários gritos e pulos estou feliz de verdadeeeee!!! Por isso eu digo, nunca desista de seus sonhos! Já já vocês poderão acompanhar os novos episódios, eu @samuelminervinoficial e @stefanoagostini__ estamos caprichando nas investigações no prédio azul, tenho certeza que irão amar ! Obrigada @mundogloob por tudooo ! @mundogloob #dpa #capavermelha #detetivedopredioazul #detetiveflor 🔎❤️😘 #naodesistadosseussonhos @agenciacintraoficial obrigada por confiar em mim! 😘 @colunapatriciakogut obrigada pela linda notínha 🤗😘

A post shared by Nathália Costa (@nathipcosta) on

 

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Ana Maria