Veja a reação de Gabriel ao saber que é O Sétimo Guardião

Foto (Reprodução: Bruno Gagliasso/Gabriel).

Gabriel se assusta ao saber que é o substituto de Egídio (Antonio Calloni), na novela O Sétimo Guardião. Numa reunião realizada no casarão, o sexteto, vestido com trajes elegantes, conta para Gabriel que o grupo é uma irmandade e protege o aquífero.

“E você foi o escolhido para ser o sétimo guardião. O nosso líder! Não há nada mais em sua vida que possa fazer além disso. Essa é sua única missão”, afirma Feliciano. Assustado, Gabriel revolta-se contra o grupo:  “Agradeço, vou guardar segredo. Mas, quanto à história absurda de ser líder de uma irmandade, não quero nem saber!”.

Diante da insatisfação do rapaz, os guardiões afirmam que, caso o jovem não aceite, sofrerá terríveis consequências, já que isto está traçado em seu destino. Ao encontrar Luz (Marina Ruy Barbosa) após a reunião, o rapaz cai em prantos.

Em tempo

O Sétimo Guardião anda ainda patinando em audiência. A novela de Aguinaldo Silva, tem sofrido para entregar os 30 pontos para a emissora carioca. A novela antecessora, Segundo Sol, garantia médias altíssimas acima dos 35 pontos. E, antes dela, O Outro Lado do Paraíso sempre estava na casa dos 40 pontos.

Em Segundo Sol, a personagem Laureta, roubou a cena da novela junto com a Débora Secco (Karola).

Sessão da Tarde 04/01/2019 – Megamente

Tela de Sucessos 04/01/2019 – Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina