Vaza áudio assustador de jovem que morreu de Covid-19 no hospital


Um jovem faleceu em Salvador, Bahia, após contrair o novo coronavírus. Leandro Santos Azevedo faleceu nesta terça-feira, dia 30 de junho, após mandar um áudio muito assustado.

Leandro estava internado no Hospital de Campanha do Wet’n Wild, após testar positivo para o Covid-19. Dois dias após o falecimento do menino, os familiares resolveram divulgar um áudio assutado do mesmo.

Na mensagem enviada por Leandro, ele conta a namora que iram o entubar e que logo depois irão desligar os aparelhos. Leandro havia escutado a conversa dos médicos no local.

A namorada, Talita Fernandes, foi quem recebeu a mensagem, onde logo percebeu que o jovem estava muito assutado. Ela conta que ele havia lhe falado que estava se sentindo melhor, mesmo assim, segundo o áudio, ele seria entubado.

Ele pediu ajuda a namorada:

“Eles vão me entubar todo aqui, véi. Vão desligar o aparelho. […] Venha aqui amanhã”

Talita pergunta a todo tempo para o namorado com ele está se sentindo, e ele continua afirmando que está bem.

Segundo a médica, Leandro fez vomito no local e a saturação dele havia abaixado, por isso se foi necessário entubar o paciente. Pouco tempo depois, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Leandro afirmava que escutou os profissionais no local dizerem que seria entubado, porém os aparelhos seriam desligados por 3 dias.

De acordo com a nota divulgada o SMS e a Associação Saúde em Movimento, relataram que não houve nenhum errou, ou negligência no atendimento de Leandro no hospital.

Noivo morre 2 dias após casamento e mais de 100 convidados descobrem que foram infectados com coronavírus

Quatro crianças da mesma família estão desaparecidas após barco virar na Bahia

Fonte: Último segundo