Urgente – Tony Ramos é internado às pressas e estado de saúde preocupa


O ator da Globo, Tony Ramos, foi internado às pressas na noite desta segunda-feira (6). O ator chegou ao Hospital Municipal Rodolpho Perisse, na cidade de Búzios, Rio de Janeiro, acompanhando da esposa Lidiane.

Tony Ramos foi prontamente atendido, por voltas das 20h30, ao dar entrada na unidade de saúde ele se queixava de fortes dores no corpo; saiba mais.

Urgente – Tony Ramos é internado às pressas e estado de saúde preocupa

Tony Ramos precisou usar uma cadeira de rodas pois não conseguia se locomover, ele foi atendido pela equipe médica que estava de plantão no setor de traumas do hospital.

Ainda não foi divulgado o real estado de saúde do ator, as primeiras informações dadas pela unidade de saúde davam conta de que Tony Ramos chegou com uma crise de hipertensão, ou seja, estava com a pressão arterial elevada a 21 x12. Até o fechamento desta matéria o ator que já protagonizou grandes sucessos em várias novelas da TV Globo, continuava internado, em observação, sem previsão de alta.

Casa em Búzios

Tony Ramos estava em casa no condomínio Geribá, na cidade de Búzios onde passou o réveillon com a família. A Rede Globo de Televisão ainda não se pronunciou sobre o assunto. Milhares de fãs de Tony Ramos estão preocupados com o estado de saúde do ator e oram para que ele se recupere o mais rápido possível.

Fonte: IstoÉ